Connect with us

Famosos

Isabelle desaba em lágrimas no BBB 24 após briga com Davi e motivo é exposto: ‘Não gosto’; vídeo

A sister não conseguiu segurar suas lágrimas dentro da casa e após ter brigado com Davi.

Na madrugada deste domingo, dia 25 de fevereiro, no BBB 24, Isabelle foi às lágrimas após um desentendimento com Davi durante a festa.

A situação ocorreu quando Davi insistiu em discutir o jogo, enquanto Isabelle preferia evitar esse assunto durante a comemoração. O baiano questionou a proximidade dela com outros participantes, gerando desconforto.

Chorando no banheiro, Isabelle desabafou sobre não gostar de pressão e ter que constantemente se justificar. Ela se dirigiu ao Quarto Fada, onde Raquele e Michel a consolaram.

Raquele percebeu a tristeza da colega e perguntou o que havia acontecido, expressando preocupação. Isabelle, entre lágrimas, pediu um abraço e compartilhou a saudade que sentia de sua mãe.

“Eu não gosto de pressão, de dúvidas, de ter que ficar me justificando”, disse ela, explicando o motivo de ter cedido às lágrimas e de estar se sentindo tão mal dentro do confinamento que vale um prêmio milionário.

Confira abaixo o vídeo que flagrou todo o momento em que a sister caiu em lágrimas, não conseguindo segurar suas emoções. Michel também tentou confortar Isabelle, encorajando-a a expressar seus sentimentos.

Davi, mais tarde, entrou no quarto, perguntando sobre o motivo do choro.  A dançarina, no entanto, apenas mencionou que sentiu vontade de chorar, escondendo seus verdadeiros sentimentos diante do acontecimento.

O episódio evidencia a sensibilidade e os desafios emocionais enfrentados pelos participantes no confinamento, revelando a intensidade das experiências e emoções vivenciadas durante o reality show.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com