A atriz Isabelle Drummont é uma artista muito querida pelo público que acompanha sua carreira desde criança em seus papéis marcantes na TV. Apesar de toda popularidade, a famosa procura se manter o máximo possível longe dos holofotes.
Ela dará vida a Tina em ‘Turma da Mônica’, de Mauricio de Sousa no teatro. Além de aceitar o convite de coração aberto, Isabelle disse que o convite foi muito especial por abordar uma temática muito importante para ela: assédio e abusos de poder.
Em entrevista para a revista ‘Quem’, ela disse que como artista sente a necessidade de trazer mais visibilidade ao tema que precisa e poderá continuar sendo debatido nas redes socais. Ela inicia a conversa falando que assim como toda mulher, o assédio é algo muito presente.
Isabelle traz sua experiência pessoal na entrevista relatando o que já sofreu. Iniciando carreira muito jovem, ela afirma ter sido uma das vítimas de assédio e também de perseguição e abuso de poder, mas que teve de aprender a lidar ainda muito nova com isso.
Em seu relato ela diz que na época não era algo que fosse discutido abertamente. Somente nos dias atuais é que alguns dos casos são expostos e nomeados conforme citou os tipos de violência sofridos por uma mulher no ambiente de trabalho.
“A gente tinha medo de falar, porque as estruturas eram tão maiores do que nós e nós não tínhamos essa liberdade. A tecnologia trouxe uma voz para isso, ajudou nesse ponto da exposição, de você gravar rápido, pegar e expor uma situação, como o caso da Tina.”, diz Isabelle.
https://www.instagram.com/p/C_WAEmgJGLk/