Connect with us

Famosos

Isabelle é abalada pelo luto e lamenta em profunda dor: ‘nunca sabemos quando vai ser a última vez’

Isabelle e abalada pelo luto e lamenta em profunda dor

Nesta terça-feira (28), a ex-BBB Isabelle Nogueira usou suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem à amiga Djidja Cardoso, conhecida como a ex-sinhazinha do Boi Garantido, que foi encontrada morta por familiares.

Continua depois da publicidade

Isabelle, que ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do BBB24, reality show da Globo em que terminou na terceira posição, compartilhou seus sentimentos e lembranças da amiga, refletindo sobre a imprevisibilidade da vida e as despedidas que muitas vezes não percebemos. As declarações de Isabelle foram emocionantes.

Isabelle presta homenagem para a amiga

Isabelle expressou a tristeza e o impacto da perda, destacando como as últimas interações com Djidja agora pareciam ser uma despedida anunciada, e prestou uma linda homenagem para a amiga nas redes sociais. 

“É incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida. E esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez”, escreveu ela, evidenciando o quanto a partida inesperada da amiga a abalou. Isabelle ainda declarou que só queria chorar e que lembrará da amiga para sempre.

Continua depois da publicidade

231600202405296657e160beb7f

Djidja lutava contra depressão

A causa do falecimento de Djidja não foi informado pela família. Nas redes sociais, a jovem havia comemorado o aniversário de 32 anos em fevereiro e comentou, na ocasião, que estava lutando contra uma depressão. Djidja era muito conhecida pelo público que acompanha o Festival de Parintins e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. 

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com