Connect with us

Famosos

Ivete Sangalo faz desabafo após a por alta hospitalar e recebe apoio

Cantora recebeu alta e abriu o coração.

Ivete Sangalo recebeu alta hospitalar após passar por um verdadeiro susto. A cantora vem de uma sequência bastante puxada e acabou caindo doente, mas já esta recuperada e comemorou nas redes sociais.

Há alguns dias, logo após uma sequência intensa no Carnaval de Salvador, Ivete acabou dando entrada no hospital e ficou internada com diagnóstico de pneumonia. Agora, pelas redes sociais, ela comemorou a alta.

Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada Deus, obrigada por cuidar da sua filha e faze-la forte e corajosa“, agradeceu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

O problema de saúde forçou uma pausa na agenda puxada da cantora, que ainda se apresentaria no Navio da Xuxa. Ivete chegou a lamentar publicamente que teria que cancelar a apresentação.

Nas redes sociais, muita gente comemorou sua alta hospitalar. Fãs e amigos da cantora deixaram mensagens, desejando a recuperação plena e muitos também pediram que Ivete descanse nesse momento.

Carnaval cheio de imprevistos e estresse

O saldo final do Carnaval para Ivete Sangalo com certeza foi positivo: a cantora emplacou mais um hit, arrastou milhões de pessoas pelas ruas e fez shows históricos. No entanto, também foi estressante.

O bloco puxado por Ivete em Salvador foi marcado por imprevistos e a cantora não escondeu a frustração. Em conversa com o público, ainda em cima do trio, Ivete falou sobre buscar mudanças, sugeriu uma despedida e chorou.

Felizmente, no entanto, a cantora apareceu mais calma no dia seguinte e esclareceu que não deixaria de se apresentar no Carnaval, apesar de ter reafirmado sobre seu desejo de mudanças – sem esclarecer quais seriam.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com