Famosos
Ivete Sangalo lamenta morte do músico Carlos Pitta, que foi responsável pelo início de sua carreira

Cantora prestou homenagem ao músico.
Ivete Sangalo usou as redes sociais para lamentar a morte do músico Carlos Pitta. Os dois tinham uma relação muito especial, que começou há anos atrás. Pitta foi o responsável por “descobrir” Ivete, quando a cantora ainda tinha 17 anos.
Pitta tinha 69 anos e uma carreira de destaque, que o tornou um dos nomes mais relevantes da MPB. O músico faleceu em decorrência de complicações de um quadro de diabetes. Pelas redes sociais, Ivete se lembrou do passado.
A cantora contou que ainda era adolescente, quando participou de um Sarau e acabou chamando a atenção de Pitta. A cantora destacou a importância do músico na formação de sua carreira, e rasgou elogios.
“[Carlos foi] muito importante no começo da minha carreira. Ele me deu a mão, me deu carinho, um abraço, muita confiança. Em toda a minha vida, aprendi muitas coisas lindas com ele. O primeiro violão que toquei emprestado foi de Carlos Pitta (…) Uma figura que eu vou guardar para sempre no meu coração”, escreveu a cantora.
Ivete destacou que Pitta foi quem lhe apresentou para várias pessoas do mundo da música, algumas das quais tem contato com ela até hoje. Em seu texto, a cantora elogiou o quanto o músico era generoso.
Admiradora do filho
Ivete Sangalo esta vivendo um momento especial ao lado do filho, Marcelo. O garoto, que completou 15 anos de idade no último mês de outubro, segue dando demonstrações de seu talento para a música. Desde o ano passado, Marcelo divide os palcos com a mãe em várias ocasiões.
Percussionista talentoso, o garoto encanta com o conhecimento de música que já tem em tão pouca idade. Pelas redes sociais, Ivete se derreteu pelo garoto e elogiou o profissionalismo que o menino já demostra.
