Publicidade

Ivete Sangalo se separa após encontrar conversas comprometedoras, afirma publicação

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, estariam se separando.

0
Publicidade

Será? Segundo publicações na internet, que tem ganhado espaço nas redes sociais, Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, estariam se separando. A história começou com uma publicação da página Galo Intruso, que deu detalhes do que estaria acontecendo.

Segundo a publicação, Ivete teria chegado no limite em relação a supostos comportamentos inapropriados por parte de Cady. Segundo a publicação, Cady mantinha conversas com outras mulheres nas redes sociais e já teria até mesmo traído a cantora.

A publicação ainda lembrou de um vídeo antigo em que Ivete pergunta, do palco, “quem é essa papai?”. No vídeo, Ivete fala do palco depois de ver o marido interagindo com uma mulher. O vídeo, no entanto, na época foi esclarecido pelo casal.

Publicidade

Mas a história de atrito no casamento não é de hoje e o Galo Intruso reforçou também esses fatos. Cady chegou a ser visto sem aliança e, recentemente, quando começaram os boatos de separação, o nutricionista excluiu diversas fotos das redes sociais.

Ainda segundo a publicação, Ivete estaria tentando recuperar o casamento em nome dos três filhos que tem com Cady, mas teria chegado no seu limite. A assessoria da artista não comenta assuntos pessoais, então não confirmou nem negou a história.

Ivete e Daniel estão juntos há mais de uma década e estão casados há 10 anos. O filho mais velho tem 12 anos, enquanto as caçulas gêmeas tem 3 anos. Nenhum dos dois comentou o caso.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR