Continua depois da publicidade

Jade Picon e PA são flagrados juntinhos em Noronha e anima admiradores de ‘Jadré’













Sem postar fotos juntos, os dois foram vistos nos stories de Mc Daniel



O BBB22 foi uma das edições que deu muito o que falar em todo seu conteúdo: jogo, tretas, alianças e principalmente casal. Ou pelo menos quase futuro casal.

Jade Picon e Paulo André protagonizaram verdadeiras cenas de novela e filme romântico desde o primeiro momento em que começaram uma amizade. O fandon do casal, Jadré, já foi levantado desde as primeiras interações.

Entre uma brincadeira e outra, os dois chegaram até a memorável cena do primeiro beijo de Jadré. Embalados por Pedro Scooby, o relacionamento dos dois dentro da casa virou um dos assuntos mais comentados da edição.

Nem Tadeu escapou do fã clube. Com o fim da edição, os admiradores do casal começou a vasculhar as redes sociais dos dois em busca de qualquer sinal que sinalizasse uma possível continuação do romance.

Sempre muito discretos, os dois não faziam muitos registros juntos mesmo seguindo com o que chamaram apenas de amizade fora da casa. Mas parece que seguiram mesmo.

Recentemente os dois foram flagrados juntos em Noronha. O responsável por presentear o fandon com o clique foi MC Daniel. Num trecho de seus stories, é possível ver Jade e P.a ao fundo na praia.

A influenciadora aparentemente havia saído de um banho de mar e retorna para o mesmo lugar em que o atleta está sentado à sombra. O clique gerou uma pontinha de esperanças para o fã clube incansável dos ex BBBs.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *