Connect with us

Famosos

Jheny afirma que não quer ser chamada de ‘mãe’ por filha de Arthur Aguiar: ‘ego muito ridículo’

Jheny afirma que nao quer ser chamada de mae por

Menina chama o padrasto de ‘pai’.

Em recente interação com seguidores nas redes sociais, Jheny Santucci falou da relação que tem a enteada, a pequena Sophia. A menina é fruto do casamento vivido entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Atual parceira de Arthur, com quem teve seu primeiro filho, Jheny foi questionada sobre a relação que tem com Sophia. Segundo a empresária, a relação é muito boa e repleta de carinho.

No entanto, questionada sobre como é chamada por Sophia, a empresária respondeu que jamais pediria que a menina lhe chamasse de “mãe”. Jheny então explicou seu posicionamento no assunto.

Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca“, afirmou.

Jheny seguiu dizendo que tem uma relação muito boa com Sophia, mas que isso não depende da menina chama-la de mãe. Para Jheny, exigir esse tipo de coisa seria algo egoísta de se fazer.

A empresária ainda compartilhou sua própria história, contando que chamava o padrasto de pai, mas apenas porque seu pai biológico é falecido. Para Jheny, faria sentido a menina chama-la de mãe caso Maíra fosse ausente, o que não é o caso.

Os comentários foram recebidos por muitos internautas como uma indireta para Maíra e seu marido, o empresário Thiago Nigro. Isso porque Maira mostrou que a filha chama Nigro de “pai”, mesmo Arthur sendo um pai presente.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com