Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

João Gomes mostra mansão comprada de presente para a mãe em Pernambuco

Minuto Info

João Gomes abriu as portas da casa que deu de presente para a mãe. Conhecido como “Rei do Piseiro”, o cantor de apenas 20 anos já tinha revelado o presente, mas agora mostrou alguns detalhes do imóvel.

Publicidade

A casa esta localizada em Pernambuco, na cidade de Petrolina, e foi um presente tanto para a mãe, Jordânia Gomes, quanto para o irmão mais novo. Daqui para frente, a matriarca vai morar na casa luxuosa.

João mostrou uma foto da casa pelas redes sociais. O registro mostra o a fachada da casa, além de um belo carro na garagem. Ainda na foto, a mãe e o irmão do cantor aparecem com um grande sorriso no rosto.

Confira a seguir a publicação que ele fez em seu Instagram mostrando a casa que deu de presente para a sua mãe. 

Jordânia já esta no novo endereço desde outubro, quando o cantor celebrou nas redes sociais:

Publicidade - OTZAds

“Espero que a senhora tenha gostado do presente, para agradecer por tudo que já fez por mim nesta vida. Para quando eu voltar para casa, poder comer sua comidinha, a senhora receber quem quiser e a gente poder se abraçar com muito mais alegria. É simples, mas é de coração, porque a senhora merece e eu te amo muito”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACREDITE 🧡 (@joaogomescantor)

De origem humilde e ainda muito jovem, João colhe um sucesso sem igual. O cantor chega a receber cachês de R$400 mil para algumas apresentações.

O valor é pago a muitos artistas veteranos, para se ter ideia da valorização do show do cantor João Gomes, ainda começando a carreira.

Publicidade - OTZAds