Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

João Guilherme ‘parte para cima’ de Leonardo após o pai declarar apoio a Bolsonaro e manda recado

Eleições 2022: Bolsonaro encontra Gusttavo Lima e Leonardo - 17/10/2022 - Ilustrada - Folha

Na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, João Guilhermefilho caçula de Leonardodetonou o sertanejo publicamente nas redes sociais.

Publicidade

Ao se deparar com o apoio do veterano para Jair Bolsonaro não segundo as eleições presidenciais, o ator que exporta sua indignação e não poupou críticas.

“Hoje para triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, começou o ator. Em seguida, ele se aproveitou para relembrar o político.

“Diante de todos os últimos contratados para o atual mandatário ver tão importante para mim declarar apoio a mim e. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, detonou João Guilherme.

joao guilherme detona leonardo apos apoio a bolsonaro widelg

Por fim, o irmão de Zé Felipe ainda pede desculpas aos seguidores em nome do pai, não aceita o posicionamento tomado pelo sertanejo.

“Peço desculpas pela falta de educação e sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, financiado. O ator recebeu apoio dos internautas e seguidores.

O post João Guilherme ‘parte para cima’ de Leonardo após o pai declarar apoio a Bolsonaro e manda recado apareceu primeiro no Diário ao Vivo.

Publicidade - OTZAds