Connect with us

Famosos

João Guilherme quebra o silêncio sobre relação com o pai após treta durante eleições

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

João Guilherme abriu o jogo sobre como ficou o clima com o pai, o cantor Leonardo, após o climão durante as eleições de segundo turno neste ano. João declarou voto em Lula e criticou o pai, publicamente, sobre seu apoio à Bolsonaro.

Publicidade - OTZAds

A situação aconteceu depois que Leonardo apareceu ao lado de Bolsonaro e declarou apoio a reeleição do presidente. João, que é crítico ao governo Bolsonaro, se manifestou no twitter e declarou se sentir “enojado” pela a atitude do pai.

Leonardo não demostrou qualquer reação pública à declaração do filho, mas João acabou criticado pela esposa do cantor, Poliana Rocha, e também pela cunhada, a influenciadora Virgínia Fonseca. O climão, no fim das contas, estava armado.

Apesar das aparências, no entanto, Leonardo surpreendeu em declaração recente. O cantor minimizou o atrito familiar e destacou as semelhanças de João Guilherme com ele, chegando a dizer que o rapaz é “bocudo” igual o pai.

João também quebrou o silêncio sobre o assunto e garantiu que esta tudo bem entre o pai e ele. O ator explicou que as coisas não se misturaram e que ele e Leonardo continuam com um bom relacionamento.

Publicidade - OTZAds

“Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado”, declarou João.

Leonardo não se manifestou após o resultado das eleições. Conhecido por manter a vida privada longe dos holofotes, ele não comentou.