Famosos
João Vicente de Castro revela que recebeu curtidas de cantor e elogia: “Bonitão”

João Vicente de Castro fez uma revelação durante o programa “Não Importa”, do canal Porta dos Fundos. O ator disse que, não apenas é seguido por Ricky Martin, como recebe várias curtidas em suas publicações.
Quando contou que tem o follow de Ricky, o apresentador Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, ficou completamente impressionado. Mas apesar das curtidas, esses likes só são direcionados a fotos em que João está com seus gatos de estimação. Os demais conteúdos foram ignorados.
Veja as fotos
Leia Também
Porta dos Fundos é processado por marca de cerveja e Duvivier afronta: “Gosto de MD”
João Vicente se manifesta após expor treta entre Kéfera e Vera Fischer
Vera Fischer se pronuncia após suposta briga com Kéfera
Kéfera desmente João Vicente e nega que tenha levado “bolsada” de Vera Fischer
“Adoro o Ricky Martin. Acho ele muito bonito. Se eu tivesse que pegar um homem, acho que eu pegaria ele. Cara bonitão, rico… poderia me dar uma vida melhor”, brincou e fez o amigo cair na risada. Mas aí entrou um “plot”, embora seja seguido pelo artista, João não retribuiu seguindo o cantor e disse que, por enquanto, não te interesse em fazer isso.
