Famosos
João Vicente revela que saiu de casa aos 13 anos por relação conturbada com a mãe
Ator contou que deixou a casa da mãe pra morar sozinho.
Idealmente, pais e filhos serão sempre capazes de contar uns com os outros independente do que acontecer. Na vida real, no entanto, nem sempre as coisas são como idealmente deveriam ser.
Muitas vezes, as relações entre pais, mães, filhos e filhas, nem sempre são tão simples quanto poderiam. Cada família acaba encontrando formas de lidar com a situação e, infelizmente, nem sempre as histórias tem finais tão felizes assim.
Quem recentemente abriu o jogo sobre sua trajetória foi o ator João Vicente. Em participação no “Papo de Segunda”, da GNT, o ator contou que saiu de casa quando tinha apenas 13 anos de idade. O motivo, segundo João, foi a má relação com a mãe.
“Na época eu e minha mãe não tínhamos uma relação muito boa, a gente não conseguia conviver muito bem, e aí eu fiquei morando em uma casa que era dela, mas sem ela”, contou o artista.
João explicou que não vivia inteiramente sozinho, já que estava em uma casa que pertencia a sua mãe e contava com a vigilância da matriarca. Ainda assim, foi uma experiência que deixou aprendizados.
O ator fez questão de ressaltar que sua história não é de uma vítima, mas sim de privilégios. Ele explicou que morava em um apartamento com tudo pago, contava com a vigilância da mãe e se sentia maduro.
Ainda assim, durante o bate-papo, ele também reconheceu que enfrentou momentos de solidão durante o processo. “Mas eu lembro de sentir solidão, porque não estava muito preparado para sentir aquilo, mas eu lembro que eu me achava meio adulto naquela época”, ponderou.