Famosos
Jojo Todynho apaga postagem após polêmica com patrono da Mocidade

Jojo Todynho se viu no centro de uma nova controvérsia após criticar a Mocidade Independente de Padre Miguel e seu patrono, Rogério Andrade, em uma postagem no Instagram. No entanto, após a repercussão negativa, a cantora deletou o conteúdo de suas redes sociais.
A polêmica teve início quando Jojo comentou o desfile da Mocidade no Carnaval 2025. A escola apostou em uma comissão de frente com robôs e trouxe Fabíola Andrade em um figurino que homenageava seu marido, além de fazer referência ao patrono Rogério Andrade.



Na publicação, Jojo disparou duras críticas à agremiação: “Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros ‘bem feito’ pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer.”
A cantora também mencionou diretamente Rogério Andrade, ressaltando seu desentendimento com a escola desde que foi afastada do quadro de musas em 2024.
“O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data… E aí a Mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito.”
A declaração rapidamente gerou grande repercussão nas redes sociais. Enquanto alguns internautas apoiaram a franqueza da cantora, outros criticaram sua postura.
