Connect with us

Famosos

Jojo Todynho lança curso de emagrecimento após fazer bariátrica

Jojo Todynho lanca curso de emagrecimento apos fazer bariatrica

Jojo Todynho causou polêmica nas redes sociais após publicar que irá realizar um curso de emagrecimento para ajudar seus seguidores a perderem alguns quilinhos. A artista queimou mais de 50 quilos recentemente e tem transformado seu corpo e os resultados têm sido mostrados em seu perfil no Instagram. 

Contudo, a atitude de Jojo causou revolta nas redes sociais por causa de um detalhe que envolveu seu processo de emagrecimento. Jojo contou com o auxílio médico, nutricional e de personal trainner, além de ter feito uma cirurgia bariátrica, operação que visa ser uma alidada no emagrecimento de pessoas obesas.

Continua depois da publicidade

Jojo Todynho divulga curso de emagrecimento nas redes sociais

Por meio de seu perfil do Instagram, Jojo Todynho disse para seus seguidores que agora não há mais ‘desculpa’ para perder quilos extras. A influenciadora e vencedora de A Fazenda falou que vai ajudar quem quiser emagrecer como ela.

“Emagreça com Jojo Todynho. Prepare-se para virar a chave do emagrecimento você também! A jornada é sua, a transformação também. Nesse curso, você vai trabalhar a sua mente e alcançar seus objetivos com a minha ajuda e de profissionais incríveis”, lançou Jojo Todynho em seu perfil. Anteriormente, Jojo já havia falado que bastava ‘querer’ para emagrecer.

Continua depois da publicidade

A publicação de Jojo acabou tendo o efeito contrário. Seus seguidores questionaram o fato de ela ter feito bariátrica para emagrecer e vender curso. Segundo o site Em Off, um internauta escreveu, por exemplo, “caso vá arcar com a cirurgia de quem precisa ótimo, super incentivo. MAS CURSO?”. Já uma seguidora disse que “com bariátrica tem que ficar magra mesmo”, ironizando da atitude de Jojo Todynho.

Além de bariátrica, Jojo deve fazer novo procedimento de milhares de reais, diz site

De acordo com o portal, Jojo Todynho não deve parar na bariátrica em busca de um físico novo. Ela teria planejado fazer uma cirurgia de ajuste da silhueta chamada ‘body fit’. 

O procedimento custa cerca de R$ 150 mil. O valor é incompatível com o padrão de vida do brasileiro. Segundo um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, a renda média do trabalhador brasileiro é de R$ 3.100, incompatível com o valor da operação estética.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com