Continua depois da publicidade

Jojo Todynho volta a falar de processo de adoção: ‘Em agosto’













Muito feliz, a cantora respondeu algumas perguntas sobre o processo de adoção e como está menino que ela pretende adotar



Parece que 2024 não deixa de surpreender os internautas com notícias de algumas novas mamães do pedaço. Conforme ela mesmo já havia revelado, a cantora Jojo Todynho contou mais um pouco sobre seu processo de adoção.

Em uma viagem no país Africano, Jojo compartilhou com seus seguidores uma situação de extrema felicidade. Ela contou que teria vontade de adotar um menino que conheceu na Angola meses atrás.

Nesta terça feira, 30 de janeiro, a cantora voltou a falar do assunto após ser perguntada sobre como está sendo o processo de adoção do menino que ela havia mostrado.

“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, declarou.

Video (CLIQUE AQUI)

Segundo ela, se apaixonou pela criança logo que o conheceu e sentiu uma conexão muito forte com o menino. Ela também foi perguntada sobre o estado de saúde dele.

Jojo disse que atualmente ele está bem. A possível futura mamãe do ano quando fala da adoção, sempre demonstra extrema felicidade com a possibilidade de conseguir resolver legalmente a adoção do menino.

Jordana Gleice tem 26 anos, é cantora, compositora e estudante de direito. Atualmente ela está namorando Renato Santiago, com quem mantém uma relação discreta longe dos holofotes da mídia.

Ela revelou que eles eram amigos a mais de 10 anos e após o fim de seu último relacionamento com o ex militar Lucas Souza, resolveram começar o namoro.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *