Famosos
Jonas diz o que poucos têm coragem sobre produção do BBB26: ‘quando era o outro lado…’
Durante participação no podcast PodDelas, exibido na terça-feira (28), Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach analisaram suas trajetórias no BBB26 e comentaram como foram retratados ao longo do programa. A conversa trouxe reflexões sobre a construção de narrativas dentro do reality e a percepção do público.
Questionado sobre o rótulo de “vilão”, Alberto Cowboy afirmou que esse tipo de classificação faz parte da dinâmica do jogo. Para ele, a divisão entre grupos dentro da casa contribui diretamente para a formação dessas imagens. “Esse lance do vilão sempre vão colocar um rótulo: você está do lado oposto, então você é o errado. E não tem muito certo e errado, existe um lado que você escolheu”, disse.
Jonas reclama de tratamento diferente
O ex-BBB destacou que as relações dentro do confinamento são interpretadas de acordo com as alianças formadas, o que pode distorcer a visão externa sobre os participantes. Segundo ele, o julgamento do público muitas vezes ignora o contexto das decisões tomadas no jogo.
Já Jonas Sulzbach trouxe um ponto mais crítico ao falar sobre a edição do programa. Ele sugeriu que houve tratamento diferente entre os grupos na forma como as cenas foram exibidas ao público, o que pode ter influenciado a percepção dos espectadores.
Ex-BBB26 critica a edição
“Vídeos que eu vi aqui fora, pessoas que falaram para mim e tal, as mesmas situações que aconteciam comigo e com o Alberto colocavam música de vilão na edição e quando era o outro lado era música de brincadeira”, disse. A declaração levantou debate sobre o papel da edição na construção de narrativas dentro do reality.
A repercussão das falas mostra que, mesmo após o fim do BBB26, os bastidores e as percepções dos participantes continuam gerando discussões. O tema reforça a complexidade do formato e como diferentes fatores podem influenciar a imagem dos competidores diante do público.