Continua depois da publicidade

Jonas Sulzbach responde declaração de Mari Gonzalez nas redes sociais













O ex-casal surpreendeu com interação carinhosa.



O relacionamento entre Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach é um dos assuntos que não sai da boca do povo. Os dois se conheceram em 2015, quando começaram um longo namoro.

Mari e Jonas formaram por anos um casal super querido do público. Em 2022, oficializaram o noivado e começaram uma série sobre a obra da mansão onde morariam juntos, que segue em obra até hoje.

No entanto, no fim do ano passado, o relacionamento acabou chegando ao fim. Os dois, apesar disso, mantém um bom relacionamento e sempre falam com muito carinho um do outro.

Ainda assim, uma recente declaração feita por Gonzalez ainda deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. A modelo reforçou o carinho e admiração que tem por Jonas e se declarou ao famoso.

Hoje o dia é dele, parabéns, Jonas Sulzbach! Só a gente sabe o quanto vibramos um pelo outro e sempre será assim porque a nossa relação vai além! Desejo um novo ciclo lindo para você, muita saúde e conquistas. Estou aqui sempre, tá?”, escreveu Mari.

Após a repercussão, Jonas se manifestou e reagiu a declaração de Mari. “Te amo”, escreveu ele, ao repostar a mensagem deixada pela ex-mulher. Os dois vivem um momento novo, mas se mantém próximos.

Ao longo dos últimos meses, várias notas na imprensa tentaram pintar um clima de atrito entre os dois, mas o ex-casal tem rebatido essas especulações com pequenas declarações de vez em quando.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *