Connect with us

Famosos

José de Abreu critica comentarista da GloboNews: ‘É um canalha’

Jose de Abreu critica comentarista da GloboNews ‘E um canalha

Ontem (2), José de Abreu, que trabalha na Globo, expressou sua insatisfação nas redes sociais. Ele ficou revoltado com um vídeo em que o jornalista Demétrio Magnoli, comentarista político da GloboNews, canal de notícias da emissora, e Guga Chacra, também funcionário, discutiram ao vivo durante o programa Em Pauta, gerando bastante repercussão.

Diante da situação, o ator José de Abreu não se calou e optou por comentar a polêmica, criticando Demétrio Magnoli. Utilizando seu perfil na plataforma X (antigo Twitter), o veterano da televisão compartilhou um vídeo do tenso momento entre os apresentadores da TV Globo e expressou sua opinião sobre o assunto. “Demétrio é um canalha. Ninguém aguenta sua presença deletéria”, declarou José de Abreu.

Continua depois da publicidade

Atitude de José de Abreu dividiu a opinião dos internautas

Nos comentários da postagem, os internautas se dividiram entre críticas e apoio à reclamação. Uma seguidora de José de Abreu declarou que, como assinante do canal fechado, se recusa a assistir ao que ela chamou de jornalista.“FORA DEMÉTRIO @GloboNews”, disparou. Em contraste, outro internauta expressou admiração por Demétrio, descrevendo-o como um homem de valor e corajoso por enfrentar críticas com determinação. 

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que José de Abreu é conhecido por suas polêmicas no Twitter, onde frequentemente emite opiniões políticas e não poupa críticas aos escândalos de corrupção. Suas postagens geram discussões acaloradas, como a que teve com o senador pernambucano Armando Monteiro, que chegou a ameaçá-lo de processo após uma troca de farpas na rede social.

Entenda a polêmica que aconteceu na GloboNews

Durante uma discussão ao vivo no programa Em Pauta da GloboNews, os comentaristas Guga Chacra e Demétrio Magnoli protagonizaram uma acalorada briga sobre as eleições legislativas na França. Chacra se mostrou exausto em tentar explicar a Magnoli a visão extremista de Marine Le Pen, acusando-o de normalizar ideias racistas, xenofóbicas e islamofóbicas.

Irritado, Chacra subiu o tom e afirmou preferir se basear em veículos como Le Monde, The Economist, New York Times e Washington Post, que classificam Le Pen como extrema-direita. Magnoli, por sua vez, rejeitava esse rótulo à candidata, o que gerou ainda mais indignação em Chacra, que o interrompeu diversas vezes durante a discussão.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com