Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

José Loreto impressiona ao encarnar Jesus e arrepia em cena de crucificação. Veja!

Jose Loreto impressiona ao encarnar Jesus e arrepia em cena

José Loreto aceitou o desafio de encarar Jesus Cristo, no espetáculo “Paixão de Cristo”. O ator vai encenar a peça que envolve fé e espiritualidade entre 12 e 20 de abril, diretamente de Pernambuco. Por meio das redes sociais, compartilhou os bastidores de um teaser que gravou, como material de divulgação a ser exibido pela Globo.

Publicidade - OTZAds

“Vivendo essa experiência magnífica de interpretar Jesus Cristo. Estou aqui em Nova Jerusalém, Pernambuco, rodando filme para divulgação do espetáculo que acontecerá do dia 12 ao dia 20 de abril no maior teatro a céu aberto do mundo! Aguardo todos vocês!”, disparou em seu perfil oficial.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Eriberto Leão, que também já esteve com o papel de Jesus e do governador Pôncio Pilatos em anos anteriores, deixou um incentivo: “Você nunca mais será o mesmo”.

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

Após viralizar com Luisa Arraes, José Loreto se pronuncia sobre beijo

Famosos

Após viralizar com Luisa Arraes, José Loreto se pronuncia sobre beijo

BBB25: Filha de Joselma promete entretenimento e brigas com favorita em votação

Reality Show

BBB25: Filha de Joselma promete entretenimento e brigas com favorita em votação

Sabrina e Nicolas pegam voo rumo a lua de mel, no Nordeste, e levam Zoe Junto

Famosos

Sabrina e Nicolas pegam voo rumo a lua de mel, no Nordeste, e levam Zoe Junto

Equipe de Diego Hypólito explica o motivo da foto com Jair Bolsonaro

Reality Show

Equipe de Diego Hypólito explica o motivo da foto com Jair Bolsonaro

Durante um bate-papo com a Coluna Play, de Anna Luiza Santiago, do O Globo, celebrou a oportunidade: “É estimulante poder viver extremos através da minha arte. Interpretar este personagem está sendo verdadeiramente especial. Espero poder fazer o público pensar e sentir o mundo de outras formas”.

Em contrapartida, o bonitão faz parte do casting do longa-metragem intitulado “Pecadora”, baseado na obra literária de Nana Pauvolih.

Na ficção cinematográfica, vai interpretar Enrico, contracenando com Isabel, na pele da protagonista Rayssa Bratillieri. A jovem no roteiro é filha de um pastor evangélico que começa a trabalhar com o personagem e vai despertar dentro de si vários desejos intensos e proibidos.

André Segatti, que fez sucesso em novelas da Record, parabenizou o colega: “Deus te abençoe sempre, querido! E que esse momento se eternize em seu coração”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com