Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

José Loreto vive diabo no Carnaval do Rio dias antes de interpretar Jesus na Semana Santa

Jose Loreto vive diabo no Carnaval do Rio dias antes

Ator falou sobre a decisão de viver os dois papeis.

José Loreto esta sendo notícia ao longo dos últimos dias por sua participação no desfile da Unidos de Vila Isabel, pelo Carnaval do Rio de Janeiro. O ator participou do desfile interpretando o diabo, no enredo “Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece”.

Loreto esteve na comissão de frente da escola e interpretou o personagem presente na fé cristã. O desfile dividiu opiniões, como de costume, com muitos cristãos se sentindo ofendidos.

Durante a passagem pela avenida, o ator foi abordado pela revista Quem e conversou brevemente. Loreto se mostrou animado em participar do Carnaval e brincou sobre a preparação.

“Vim de demônio, então, vou me maquiar, preparar, me concentrar, e é a última escola de hoje, vai ser babado. É o demônio, de Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece, está aqui a assombração”, afirmou.

Nas redes sociais, a intepretação dividiu opiniões. Muitos cristãos se mostraram ofendidos e compartilharam mensagens criticando a decisão do ator em interpretar o diabo. Outros internautas, no entanto, apontaram que foi apenas uma atuação.

A participação do ator no Carnaval chamou ainda mais atenção por conta do próximo papel a ser encarnado por Loreto. O galã vai participar da Semana Santa, no Agreste de Pernambuco, como ninguém menos que Jesus Cristo.

O ator vai interpretar Jesus na encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A dualidade da situação gerou repercussão nas redes sociais, especialmente pela discussão religiosa que se formou.

Em conversa com Monica Bergamo, Loreto explicou a decisão de fazer os dois papeis e ressaltou que se sente bem ao ser desafiado, afirmando que não quer papeis simples ou fáceis.

https://www.instagram.com/p/DGwDlnWRBRZ/

“Eu já estava nos preparativos para fazer Jesus, e aí chega esse demônio, falei: maravilhoso porque deixa até o meu Jesus mais potente”, disse. “Não quero fazer o feijão com arroz, quero fazer os extremos, os loucos, os desvairados”, completou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com