Continua depois da publicidade

Jovem de 17 anos morre tragicamente no dia do aniversário e gera forte comoção entre a população













Amiga da adolescente foi hospitalizada.



Uma garota de apenas 17 anos de idade acabou indo a óbito no dia de seu aniversário depois de ser vítimas de um grave acidente de trânsito. A vítima fatal desta tragédia foi identificada como Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro.

O acidente ocorreu na BR-162, km 23, via que conecta a Sede ao litoral de Presidente Kennedy, no estado do Espírito Santo. Maria Eduarda estava com uma amiga, identificada como Samela, conduzindo uma Honda Biz.

As jovens foram atingidas por um carro, um Chevrolet Cobalt, conduzido por um homem. O motorista estava trafegando em sentido oposto na via no momento em que colidiram. Devido ao acidente, a estrada teve que ser interditada.

Ao se chocar contra a moto, o carro acabou explindo e o fogo pode ser visto em uma gravação feita por populares. Maria Eduarda sofreu ferimentos sérios e morreu no local. Samela foi encaminhada ao hospital e foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Após darem entrada no Pronto Atendimento Municipal, Samela e o motorista do carro foram transferidos para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e se fizeram presentes no local do acidente até a chegada da perícia.

A comoção tomou conta dos moradores de Santo Eduardo, em Presidente Kennedy devido ao óbito da vítima. O velório de Maria Eduarda será realizado na Igreja Batista Monte Feliz, em Santo Eduardo, nesta sexta-feira (12).

 








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *