Continua depois da publicidade

Jovem de 22 anos que morreu a facadas pelas mãos do ex-namorado fez publicação com desabafo minutos antes de tragédia

Publicação aconteceu apenas 35 minutos antes do crime

Em um caso chocante de feminicídio na cidade mineira de Poços de Caldas, Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos.

O crime brutal contra a jovem ocorreu apenas 35 minutos após Luana postar em uma rede social sobre estar melhor vivendo solteira.

Luana, mãe de uma menina de 2 anos, teve sua vida tragicamente interrompida no bairro Jardim Esperança III. Segundo a Polícia Militar, o relacionamento entre Luana e Felipe havia terminado há cerca de três dias. Felipe, inconformado com o término e um possível novo relacionamento de Luana, foi até o apartamento dela para confrontá-la.

A discussão escalou rapidamente, e Luana tentou se refugiar em um quarto. Infelizmente, Felipe a seguiu e a esfaqueou, causando ferimentos fatais.

Veja a publicação feita por Luana:

A mãe de Luana, presente no momento, testemunhou o horrível ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Luana não resistiu aos ferimentos.

Moradores locais detiveram Felipe, que confessou o crime e foi preso em seguida. A polícia apreendeu a faca usada no assassinato, que não pertencia à família da vítima. O carro de Felipe também foi apreendido.

Este trágico incidente destaca a gravidade da violência contra mulheres e a urgência em abordar o feminicídio. A comunidade de Poços de Caldas está em luto pela perda de Luana, uma jovem mãe cuja vida foi abruptamente interrompida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *