Continua depois da publicidade

Jovem que acordou com inchaço e mancha nos olhos responde se foi mordido por barata

Jovem contou ter feito alguns exames.

Após gerar grande repercussão com sua história incomum, o rapaz que amanheceu com uma mancha sob os olhos voltou a atualizar sua situação. Gustavo Henrique, de 20 anos, negou algumas especulações que vinham acontecendo nas redes.

Gustavo acabou viralizando nas redes sociais depois de passar por uma situação incomum. O jovem amanheceu com uma mancha ao redor dos olhos, bastante inchado, e depois isso virou uma mancha roxa.

Gente, eu fui dormir assim e acordei desse jeito. Não sei o que aconteceu, não sei o que pode ter acontecido. Eu simplesmente só dormi, acordei e me deparei assim. Ardendo muito, muito ruim, muito inchado, lacrimejando bastante”, disse na ocasião.

Nas redes sociais, muita gente começou a especular o que poderia ter acontecido. Teve gente apostando que o rapaz tivesse sofrido uma reação alérgica, mas também teve gente acreditando que Gustavo tivesse sido mordido por uma barata.

Acontece que o próprio Gustavo voltou a se manifestar para esclarecer que não foi mordido por barata. “Estou no aguardo dos resultados ainda, mas não foi barata”, declarou Gustavo.

Video (clique aqui)

O caso viralizou rapidamente nas redes sociais e rendeu bastante especulação sobre o que poderia ter acontecido com Gustavo. O rapaz contou que ainda espera os resultados de exames.

A teoria da barata surgiu através de um internauta, que contou que passou por uma experiência semelhante com a de Gustavo, relatando ter descoberto que sofreu uma mordida de barata.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *