Um caso se tornou viral nas redes sociais após Juninho Virgílio ter ficado extremamente conhecido por ter traído sua ex-mulher, Camila Oliveira, com o pai dela, Edielson Oliveira.
De forma recente, foi anunciado que ele decidiu seguir um rumo em sua vida e agora irá se dedicar para criar conteúdo adulto gay, com a publicação de vídeos e fotos explícitas.
Na época, Camila, teria exposto toda a traição nas redes sociais, o acusando de manter um relacionamento com ele por cerca de dois anos. Toda a situação gerou uma grande repercussão.
E após algum tempo do caso, Juninho decidiu que irá seguir na criação de conteúdo adulto, anunciando o seu primeiro trabalho em suas redes sociais em um parceria com um criador já conhecido pelo público gay.
O caso gerou repercussão em meados de novembro de 2023, após sua ex-esposa ter postado provas de que Juninho manteria um relacionamento com o seu pai.
Toda a situação resultou em um caso violendo, Edielson incendiou o carro do genro e acabou sendo espancado por moradores. Vídeos mostraram o seu veículo pegando fogo e ele gritando sobre o caso nas ruas.
Camila teria encontrado um vídeo do pai e do marido juntos dentro de um motel. A gravação foi achada no celular do pai, além dos prints que confirmavam a relação.
E agora, Juninho decidiu anunciar um rumo em sua vida após a exposição, desejando seguir no rumo do conteúdo adulto. No momento, muitos continuam a acompanhar a situação.