Famosos
Julgamento do roubo envolvendo Kim Kardashian começa na França, 9 anos após o ocorrido

Após se passarem nove anos do ocorrido, começa na França, nesta segunda-feira (28/4), o julgamento pelo roubo à mão armada envolvendo Kim Kardashian. Dez pessoas estão sendo acusadas.
A socialite deve viajar ao país no dia 13 de maio para testemunhar. Ela revelou para a mídia que os ladrões entraram em seu quarto de hotel, a empurraram na cama, a amarraram com cabos, prenderam suas mãos com fitas e colocaram uma venda sobre seus olhos enquanto apontavam uma arma para ela. Kim foi então colocada em uma banheira enquanto os ladrões levavam aproximadamente R$ 60 milhões em jóias.
Veja as fotos
Leia Também
As 5 celebridades que viraram bilionárias através de suas marcas
Lana Del Rey quebra silêncio após suposto processo milionário de Kim Kardashian
Kanye West afima em podcast que não queria ter filhos com Kim Kardashian
Na época, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” disse à imprensa que ficou com medo de ser abusada sexualmente. Um dos suspeitos, Yunice Abbas, escreveu um livro detalhando como foi ter roubado a socialite.
No livro, ele diz que foi para casa após o roubo para dormir, mas que sua esposa já havia visto as notícias sobre o crime e o confrontou, dizendo que “era a cara dele”. Ele também teria dito a uma estação de rádio que “o grande trabalho foi seu último”.
O crime aconteceu há tanto tempo que os acusados estão sendo chamados de “Vovôs Ladrões”. Dentre os 10, um deles morreu recentemente, e um outro está em estado de demência avançado.
