Connect with us

Famosos

Juliana Paes abre o coração sobre situação delicada e faz revelação: ‘Em sofrimento’

Juliana Paes abre o coracao sobre situacao delicada e faz

Juliana Paes abriu o jogo sobre a difícil situação que está passando e mais detalhes diante de todo o assunto foram expostos.

Continua depois da publicidade

A famosa atriz Juliana Paes utilizou suas redes sociais para desmentir um boato que estava circulando, referente a sua saúde. Contudo, ela expressou que se encontra em sofrimento, devido a hospitalização de seu pai, Carlos Henrique Paes.

Diante da situação de dificuldade que sua família enfrenta, a atriz resolveu se recolher e se dedicar para os cuidados familiares que estão sendo requisitados neste momento.

“Parece que em uma rede social inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada e entubada. Vim aqui para dizer que isso não é verdade! Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi entubado é meu pai”, declarou ela, explicando o que teria acontecido.

Continua depois da publicidade

Por ser uma figura bastante conhecida no Brasil, devido a ter participado de inúmeras produções artistícas, como novelas e filmes, Juliana Paes precisa enfrentar com frequência notícias falsas sobre sua pessoa. Com isso, ela esclareceu que está tudo bem com ela.

Ao falar sobre o quadro de saúde de seu pai, a atriz ressaltou que se trata de algo bastante delicado, pois ele estaria enfrentando pneumonia, sepse e outras comorbidades que pioram seu estado de saúde.

“Peço que não façam mais isso, por complica a saúde mental de um familiar que já está em sofrimento”, pediu ela, ao informar aos seus seguidores a importância de não compartilhar informações falsas.

Neste momento delicado, a atriz está recebendo muito apoio por parte de seus fãs e seguidores.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com