Continua depois da publicidade

Juliette dá início a processo para futura gravidez: ‘Poder de escolha’













A cantora compartilhou em suas redes sociais que resolveu congelar os óvulos para caso futuramente decida engravidar



A cantora Juiette Freire usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um importante passo dado em sua vida pessoal relacionado a sua escolha sobre a maternidade.

Atualmente com 34 anos, a famosa resolveu congelar os óvulos caso decida futuramente ter filhos. O processo já foi iniciado, segundo ela, a decisão tomada foi em busca de liberdade.

“E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher… É muito bom o poder de escolha”

Atualmente, a famosa está namorando com o praticante de cross fit Kaique Cerveny, com quem assumiu o namoro a público no final do ano de 2023.

Mas, segundo ela, em entrevista para revista Quem, o casal já estava junto a pelo menos 8 meses. A escolha de tornar a público o relacionamento após muitos fãs já começarem a desconfiar.

Isso porque, em uma viagem para Disney no mês de agosto, ela e Kaique foram flagrados juntos com roupas combinadas para desfiar pelo parque famoso.

Além disso, manter o relacionamento longe dos holofotes da mídia, para ela, foi algo crucial para que o relacionamento ganhasse ”forma” suficiente para suportar toda demanda que a mídia exige. O casal já protagonizou uma polêmica com a amiga de Juliette em uma viagem após ela tirar uma foto colada ao rapaz e chegar ser atacada por alguns haters.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *