Connect with us

Famosos

Justiça bloqueia R$ 11,76 milhões do ex de Samara Felippo; ação já dura quase 10 anos

Justica bloqueia R 1176 milhoes do ex de Samara Felippo.webp

O ex-jogador de futebol Leandrinho e sua esposa, Talita Roccam, tiveram R$ 11,76 milhões bloqueados pela Justiça do Rio de Janeiro, por conta de um processo movido pela atriz Samara Felippo, ex-mulher de Leandrinho. A decisão foi tomada por conta de uma ação que corre na Justiça desde 2014. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo UOL.

Continua depois da publicidade

Além do bloqueio do valor milionário, a Justiça também determinou que haja a penhora de imóveis que estejam no nome do ex-jogador. A ação iniciou após a famosa descobrir que o imóvel que construiu com o ex-marido estava no nome do irmão de Leandrinho.

Samara Felippo diz que foi ela quem adquiriu o imóvel, no entanto, pelo fato do mesmo estar no nome do irmão de Leandrinho, ela não teve direito à residência após a separação.

Samara Felippo expõe ação judicial contra o ex-marido

Por meio das redes sociais, a atriz contou aos fãs ter descoberto que a casa do casal estava no nome do ex-cunhado apenas após o divórcio, que aconteceu 5 anos após o casamento.

Continua depois da publicidade

E eu luto na Justiça, há quase 10 anos”, contou a famosa, destacando que a Justiça já teria homologado, contudo, ainda nada havia sido feito. Além disso, Felippo pontua ainda que o imóvel já chegou, inclusive, a ser vendido, contudo, ela não recebeu nenhuma quantia pelo mesmo.

Leandrinho se defende

Ao comentar sobre o caso, Leandrinho, ex-marido e pai dos filhos de Samara Felippo, afirmou que a artista estaria ciente desde o início sobre a titularidade da casa em nome de seu irmão, algo que ela nega.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com