A noite do Oscar 2024 foi marcada por uma experiência inusitada para a atriz espanhola Karla Sofía Gascón, indicada ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em Emilia Pérez. Em suas redes sociais, ela revelou que acabou ficando “chapada” após ingerir, sem saber, um refrigerante contendo THC, a substância psicoativa da maconha.
Publicidade - OTZAds
Segundo Karla, tudo começou quando ela começou a se sentir estranha durante a premiação. “De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar. Minha pressão caiu, me sentia estranha, então começo a comer doces para ver se melhora.”
Continua depois da publicidade
Karla Sofia Gascon (Foto Reprodução Redes Sociais)Karla Sofía Gascón, rival de Fernanda Torres na corrida do Oscar (créditos: Sony Pictures e Netflix)Karla Sofia Gastón (foto Reprodução Redes Sociais)
Foi só depois de verificar a embalagem da bebida que a atriz entendeu o que havia acontecido.
“Ainda estou com vertigem, mas agora eu rio. Levei um susto. Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola”, brincou.
Apesar do susto, Karla Sofía levou a situação com leveza, divertindo seus seguidores ao compartilhar o relato. A atriz, que entrou para a história como a primeira mulher trans indicada ao Oscar de Melhor Atriz, já havia protagonizado polêmicas antes da cerimônia, mas não deixou que o episódio atrapalhasse sua noite especial.