Continua depois da publicidade

Kayky Brito precisa ficar horas dentro de carro para conseguir ver o filho; saiba motivo













O cantor saiu do Rio de Janeiro onde segue tratamento destino a Curitiba de carro para ver o pequeno Kael



O ator Kaike Brito chegou a ficar 13 horas dentro do carro para ir ver o filho. Isso porque ele está obedecendo uma ordem médica que o impede de passar por uma viagem de avião.

”É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto) mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro. 13 horas de estrada foi uma sensação de 1 hora. Vale muito! Te amo”, escreveu.

O ator ainda está em tratamento após ter sido atropelado na madrugada do dia 6 de setembro de 2023 por um motorista de aplicativo que estava com uma passageira e sua filha.

O menino de dois anos é fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanele. No ano passado ele chegou a participar da festa de aniversário de Kael ao lado de Tamara.

Na web, alguns rumores da separação do casal chegaram a ganhar força após meses em tratamento Tamara não ser vista nos registros feitos pelo ator para as redes sociais ao lado da família.

Isso porque, algumas imagens do dia do acidentes chegaram a mídia meses depois do acidente. Nelas mostravam que Kaique, que estava acompanhado do amigo Bruno de Luca, quase beija uma moça no quiosque.

Tudo teria acontecido alguns momentos antes dele se despedir do amigo, atravessar para ir até o carro buscar um objeto e tentar retornar para o quiosque onde estavam e ter sido atropelado.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *