Connect with us

Famosos

Kayky Brito responde motorista que lhe atropelou após novo pedido de desculpas: ‘Errei’

Kayky Brito responde motorista que lhe atropelou apos novo pedido

Ator reagiu após vídeo feito por motorista.

Nesta sexta-feira (03/05), o nome do ator Kayky Brito voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O ator usou as redes sociais para mandar um recado à Diones da Silva.

Nesta semana, Diones havia usado as redes sociais para pedir desculpas à Kayky mais uma vez. Como reação, muitos internautas passaram a mandar mensagens para o ator, pedindo por uma resposta.

A história começou no ano passado, quando Kayky foi atropelado no Rio de Janeiro. Diones não teve responsabilidade no acidente, já que o ator estava embriagado e atravessou fora da faixa, entrando na frente do carro.

No entanto, desde então Diones tem tentado contato com a família Brito. Ele vinha se manifestando nas redes sociais algumas vezes, e finalmente conseguiu alcançar o ator, que o respondeu.

Kayky havia postado um vídeo falando sobre as sequelas do acidente, mostrando cicatrizes e explicando o tratamento de recuperação que vem fazendo. Diones, por sua vez, reagiu pedindo desculpas mais uma vez.

“Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, escreveu.

A mensagem foi publicada dias após o vídeo feito por Diones. Muitos internautas elogiaram a atitude do ator, em responder ao motorista.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com