Connect with us

Famosos

Kayky Britto se manifesta após boatos de brigas entre sua esposa e sua família: ‘eu acabei de ler’













Ator se manifestou após coluna noticiar briga.



Nesta quinta-feira (14/12), o ator Kayky Britto se manifestou após sua família ser alvo de boatos. A história começou quando a coluna de Mariana Morais, no Correio Braziliense, apontou uma suposta briga envolvendo a irmã e a esposa do ator.

Segundo as informações da coluna, a relação entre a irmã do ator e a esposa dele não é das melhores. A coluna ainda aponta que recentemente Sthefany Brito e Tamara Dalcanale teriam sido apartadas por seguranças.

A notícia foi negada por Kayky, que se manifestou sobre o assunto. Sem citar diretamente a história, o ator fez questão de negar que exista briga na família, além de apontar que cada um cuida da própria vida.

Eu queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suposta briga a minha família e a minha esposa. Eu já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida, tá bom?”, disse o ator.

Kayky também falou sobre sua saúde e aproveitou para desejar boas festas de fim de ano aos seguidores. O ator ainda passa por sessões de fisioterapia, mas continua em casa após sua última alta.

Poucos meses atrás, Kayky sofreu um grave acidente e quase perdeu a vida. O ator atravessava a rua, no Rio de Janeiro, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo. Felizmente, apesar da gravidade do impacto, Kayky sobreviveu.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com