Connect with us

Famosos

Key Vieira, viúva de Chrystian, joga tudo no ventilador e fala sobre Ralf, dívidas e suposta briga por herança

Key Vieira viuva de Chrystian joga tudo no ventilador e

Key Vieira, viúva do cantor sertanejo Chrystian, voltou a se pronunciar nesta quarta-feira, 3 de julho, sobre a morte do marido. Em uma entrevista ao programa Chega Mais, no SBT, Key explicou por que decidiu escrever uma carta aberta sobre o falecimento do cantor e negou qualquer possibilidade de briga na família pela herança do músico. Ela destacou que havia muita transparência financeira entre ela e Chrystian, e que não havia motivos para especulações sobre o patrimônio do cantor.

Key deixou claro que qualquer decisão sobre a herança será determinada pela Justiça e que não há disputas familiares. Ela afirmou que Chrystian não enfrentava dificuldades financeiras e que não tinha conhecimento de quaisquer dívidas. Em sua declaração, Key enfatizou que ninguém na família está brigando pelo patrimônio deixado por Chrystian.

Continua depois da publicidade

Key Vieira fala sobre especulações na mídia

Além de esclarecer sobre a questão financeira, Key Vieira também negou rumores de que teria impedido os filhos do cantor de se aproximarem dele enquanto estava vivo. Ela desmentiu categoricamente essas alegações, afirmando que Chrystian não era uma pessoa passiva e que ambos não tinham esse tipo de relacionamento de impedir um ao outro de fazer qualquer coisa. Key destacou que os filhos dos casamentos anteriores de Chrystian sempre foram próximos, mas que eles simplesmente não apareciam na mídia.

Durante a entrevista, Key também falou sobre a relação de Chrystian com seu irmão e ex-parceiro musical, Ralf. Ela explicou que Chrystian estava muito feliz com sua carreira solo e tinha vários projetos em andamento, incluindo a gravação de um DVD, que era um grande sonho dele. Key mencionou que Chrystian estava empolgado com esses novos empreendimentos e que ele havia expressado essa felicidade em diversas ocasiões.

Continua depois da publicidade

A morte de Chrystian

A morte de Chrystian em 19 de junho deixou uma lacuna na música sertaneja, e a entrevista de Key Vieira trouxe à tona aspectos importantes sobre a vida e os planos do cantor. Ela ressaltou que Chrystian sempre teve uma boa relação com sua família e que os rumores de conflitos são infundados. O falecimento do cantor deixo uma grande base de fãs em luto, incluindo o cantor Leonardo, que chegou a fazer um post em seu Instagram se despedindo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com