Connect with us

Famosos

Kleber Bambam não se cala e diz toda a verdade sobre a fama de Juliette Freire; vídeo

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Kleber Bambam ficou conhecido por ter vencido a primeira edição do programa Big Brother Brasil. E recentemente, ele tem causado muita polêmica ao dar sua opinião sobre Juliette Freire, ganhado do BBB21.

Publicidade - OTZAds

O marombeiro alegou que é mais famoso que a artista e ainda questionou se ela realmente teria 30 milhões de seguidores no Instagram, pois nem escuta mais falar sobre ela.

Participando de um Podcast que é comandado por Carioca e Marcos Chiesa, ele alegou que tem uma carreira mais sólida e que mesmo após 20 anos de sua saída do Reality Show, continua muito relevante.

“Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você pergunta para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”, disparou ele, dizendo que ninguém mais se lembra do nome dela.

Logo em seguida, ele ainda desafiou qualquer ex-BBB a ser mais popular com ele. Bambam diz não acreditar na lógica de seguidores nas redes sociais e o que valeria seria a opinião do povo.

Publicidade - OTZAds

Confira abaixo a entrevista que foi concedida por Kleber Bambam:

Os apresentadores praticamente saíram em defesa de Juliette, alegando que ela criou uma comunidade muito grande com milhões de seguidores.

Nos comentários do vídeo, é possível notar que as opiniões se dividem, com alguns defendendo o posicionamento de Bambam e outros discordando totalmente.

“Sim, o bambam foi o ganhador do primeiro bbb, realmente nunca será esquecido! Mas a Juliette pela simplicidade que ela é, e a pessoa maravilhosa, sempre foi uma cara só, sem falsidade, menina de caratê, acredito que também jamais será esquecida, eu nunca vi uma pessoa como a Juliette em nenhum bbb! Cada um vez a sua história!”, disse um.