Rapper em alta, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, de 29 anos, é L7. Dono de vários hits que vive na boca do público, o cantor falou sobre outro assunto que vem dando o que falar.
Lennon recebeu críticas após deixar os cabelos crespos crescerem. Ele falou também sobre uma discussão que já foi iniciada anos atrás sobre seu tom de pele.
“Penso na representatividade. A criançada me vê. Isso pode ajudá-las a aceitarem os próprios fios. É claro que defendo também: quer raspar? Vai ficar lindo. E as quiser deixar crescer: veja, fica lindo também”
Após a foto com os fios em destaque, o cantor recebeu comentários racistas e rebateu dizendo que com o passar dos anos aprendeu a estar de bem com seus traços, sua pele e valorizar o sorriso das pessoas a sua volta.
Recentemente, a cantora Ebony, com o lançamento de ” Espero que entendam”, em um trecho da música fala sobre duvidar da cor de L7, se ele é “branco ou preto”. Mas ele não levou isso como uma ofensa e chegou até compartilhar a música da colega de trabalho.
O rapper reforça a importância da luta contra o racismo em continuar fazendo músicas exaltando a beleza negra. Ele ainda falou sobre a divisão de cores que tem na família entre os tons de negros mais claros e mais retintos.
L7 é dono de milhões de visualizações nas plataformas digitais com os hits “Freio da Blazer”, ” Ai, Preto” e o que ganhou o TikTok com dancinhas “Desenrola, Bate, Joga de Ladin” em parceria com Os Havaianos.