Famosos
Lady Gaga chega ao Brasil e manda apagar luzes de aeroporto; fã fica frustrada e desiste de show

A chegada de Lady Gaga ao Brasil na madrugada desta terça-feira (30), causou alvoroço e indignação. A cantora aterrissou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 4h50, mas sua entrada no país foi marcada por uma exigência inusitada: todas as luzes de uma área externa do terminal precisavam estar apagadas. A solicitação partiu de sua equipe e foi cumprida.
A cena incomum se deu no espaço VIP RIOgaleão Exclusive, onde Gaga desembarcou acompanhada de seis pessoas. A medida, considerada exagerada por muitos, gerou críticas até de fãs, principalmente por representar riscos de segurança a quem circulava pelo local no escuro. Tudo foi feito para que a estrela entrasse em seu carro de forma discreta, longe dos holofotes, mesmo com fãs aguardando ansiosos por um aceno atrás de grades de contenção.
Segurança reforçada e acesso restrito causam polêmica
Depois do aeroporto, Gaga seguiu em comboio escoltado por batedores até o hotel Copacabana Palace. Novamente, evitou a multidão e entrou pelos fundos, frustrando os admiradores que a esperavam na porta principal.
Apesar de ser uma apresentação gratuita, o evento deve custar mais de R$ 30 milhões aos cofres públicos, somando gastos dos governos estadual e municipal. A expectativa é que mais de 1,6 milhão de pessoas compareçam ao espetáculo no sábado (3), o que justifica o grande aparato de segurança.
Discrição e controle total marcam passagem da diva pelo Brasil
Uma fã de Lady Gaga revelou ao Portal Léo Dias ter ficado decepcionada após esperar por 15 horas para ver sua artista favorita e sair sem sequer um aceno. A admiradora, que tem deficiência visual, permaneceu por longa horas com fome e sem acesso a um banheiro na frente do hotel. No entanto, a artista driblou os fãs e não fez nenhuma aparição. Se sentido desrespeitada, a fã da artista decidiu não comparecer ao show neste fim de semana: “Não vou sábado. Com certeza. Não venho. Não se faz isso”, disse ela, revoltada.
