Connect with us

Famosos

Laéllyo Mesquita quebra o silêncio após vazamento de vídeos íntimos com Lucas Souza: ‘nunca expus’

Laellyo Mesquita quebra o silencio apos vazamento de videos intimos

Designer viveu breve romance com o ex-militar.

Ao longo do fim de semana, o nome do designer Laéllyo Mesquita tem circulado em alta nas redes sociais. Laéllyo é o homem que aparece com Lucas Souza em vídeos vazados, que foram publicados pela colunista Fábia Oliveira.

Segundo Mesquita, os dois viveram um breve affair no ano passado, que durou cerca de seis meses. A relação aconteceu antes da participação de Lucas em A Fazenda e acabou de forma não tão positiva.

Após a divulgação das imagens, Laéllyo acabou sendo alvo de suspeitas por parte de alguns internautas. Isso porque surgiu a especulação sobre a origem do vazamento ter sido o próprio designer.

No entanto, Mesquita se pronunciou o negou que tenha qualquer relação com o vazamento. Segundo ele, as gravações foram feitas pelo próprio Lucas durante o período. Laéllyo suspeita que os responsáveis pelo vazamento tenham sido pessoas do circulo social do próprio ex-militar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Ainda em seu pronunciamento, ele afirma que não expos o relacionamento com Lucas, tampouco o próprio Lucas. O designer nega que tenha sido responsável pela divulgação das imagens.

“Nunca quis mídia nem nada. Tive ‘n’ oportunidades e recebi proposta de dinheiro, inclusive de fofoqueiros de plantão, para poder prejudicá-lo. Nunca aceitei. O vídeo não fui eu que soltei. Inclusive, foi o Lucas que fez, mandou para mim e agora vazou”, afirmou.

Lucas Souza passou mal após saber do vazamento das imagens e chegou a ser internado. Neste domingo, ele se pronunciou e revelou que esta melhor e que vai manter a agenda de trabalho.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com