Famosos
Latino revela afastamento de três filhos; cantor é pai de dez e tem uma filha com Kelly Key

O cantor Latino, de 52 anos, gerou repercussão recentemente ao abordar publicamente a dependência química de seu filho, Guilherme Namentti, de 27 anos. A declaração, feita na terça-feira (20), teria desencadeado uma série de desentendimentos familiares. Em meio à polêmica, Latino revelou que está afastado de três de seus dez filhos.
Além de Guilherme Namentti, o cantor Latino também está afastado de outras duas filhas. A primogênita, Dayanna Maia, de 29 anos, fruto de seu relacionamento com a advogada Izabel Cristina, não mantém contato com o pai e sequer o segue nas redes sociais, apesar de uma relação próxima na adolescência.
Outra filha com quem o artista não tem contato é Amanda Rocha, de 27 anos. Ela é filha de Latino com Jucinéia de Oliveira, uma fã paulista, e foi reconhecida por ele na adolescência. Amanda, que é cantora evangélica desde 2021, teve um breve contato com o pai no início de sua carreira, mas atualmente também não o segue no Instagram.
Dos seus dez filhos, nascidos de diferentes mães, Latino atualmente mantém contato com apenas cinco. São eles: Suzanna Freitas, de 25 anos (filha de Kelly Key); Bruna Morais, de 26; Anna Julia, de 17; Bernardo, de 15; e Matheus, de 13.
Relação com a filha de Kelly Key
A relação com Suzanna Freitas é descrita como tranquila, apesar de terem superado diversos problemas no passado. Suzanna, inclusive, considera seu padrasto, Mico, como seu verdadeiro pai. Ela esclareceu a situação com o pai biológico: “Eu e Latino temos uma relação de altos e baixos e, hoje, somos amigos. Mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não estamos brigados. Hoje, eu e ele temos uma relação legal, mas não extremamente íntima”.
Entenda a polêmica entre Latino e o filho Guilherme
O desentendimento começou quando o artista expôs a dependência química de Guilherme, o que levou o jovem a rebater as acusações com declarações graves em defesa própria. Guilherme Namentti afirmou que o pai, que é cristão e casado com Raffa Rarbbie, apresentava amantes jovens em casa, alegando serem para o filho. Guilherme também acusou o pai de incentivá-lo ao uso de drogas e de causar-lhe abalos psicológicos em diversas ocasiões.
