Notícias
Laudo de fã que perdeu a vida em show da Taylor Swift no RJ aponta reviravolta no caso
O laudo apontou uma reviravolta no caso da fã que perdeu sua vida enquanto estava assistindo a um show da Taylor Swift.
Um laudo preliminar apontou que a fã que morreu no show da Taylor Swift tinha pequenas hemorragias. As informações foram confirmadas pela delegada responsável por investigar o caso, Juliana Almeida.
A jovem, Ana Clara Benevides, de 23 anos, não resistiu enquanto estava assistindo a apresentação da famosa cantora. O show foi realizado nesta última sexta-feira, dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro.
O corpo da jovem está sendo analisado pelo IML (Instituto Médico Legal) da região. Ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos que possuem uma previsão de entrega de 30 dias.
“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso.”, declarou a delegada, diante do assunto e expondo com mais detalhes.
Diante desta situação, o laudo da jovem acabou trazendo uma reviravolta, pois muitos pensavam que a causa de sua morte teria sido por causa do forte calor que atingiu a região naquele dia.
Como é possível notar, não é possível afirmar que a hipotermia teria causado o seu falecimento, pois ainda é necessário o resultado de outros exames.
A morte foi registrada como suspeita e está sendo investigada pela Polícia Civil. E neste momento, a situação continua a gerar uma grande repercussão.
O velório da jovem que morreu enquanto realizava um sonho, ao assistir sua cantora favorita cantar, foi realizado neste último domingo, dia 20 de novembro.