Connect with us

Famosos

Leão Lobo rebate declaração de Dudu Camargo e volta a comentar sobre camarim do jovem apresentador

Leao Lobo rebate declaracao de Dudu Camargo e volta a












A história surgiu em meio a saída de Dudu do SBT.



Dudu Camargo falou pela primeira vez sobre a história bizarra que acabou sendo publicada após sua saída do SBT. O apresentador passou anos na emissora e saiu em meio a uma série de boatos e polêmicas.

Na época, como muita gente deve se lembrar, circulou a história de que Dudu teria defecado no camarim que usava. A história circulou nas redes sociais, mas até agora o apresentador não havia comentado o assunto.

Em passagem pelo Link Podcast, Dudu finalmente abriu o jogo sobre a história e negou que tenha acontecido. Durante a entrevista, Dudu afirmou que a história foi uma “covardia” feita contra ele.

Acontece que uma pessoa de grande alcance havia falado sobre o assunto e confirmado. Leão Lobo, que trabalhou no SBT durante o mesmo período que Dudu, afirmou que o apresentador tinha o hábito de deixar o local sujo.

Leão foi procurado pelo UOL e voltou a confirmar a história. Segundo ele, funcionários da emissora, que cuidavam da limpeza do local, contavam que Dudu tinha problemas de higiene.

“Isso acontecia no camarim. Eu só contei uma coisa que acontecia no camarim. E várias vezes. A saída dele eu já não estava lá, não sei se foi exatamente por isso”, afirmou.

Leão usava o mesmo camarim que Dudu Camargo, que ainda era dividido com Carlos Nascimento. “Várias vezes me falaram: ‘Ele faz xixi no balde de jogar papel higiênico’. Teve essa história da toalha. Muito antes dele sair e tudo mais”, afirmou.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com