Connect with us

Curiosidades

Lembra dele? Você vai precisar respirar fundo para ver como esta Tonico, o ex-ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’

Lembra dele Voce vai precisar respirar fundo para ver como

Ator estreou com apenas 10 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O ano era 2003, quando Guilherme Vieira estreou na televisão em uma grande produção com apenas 10 anos. Chocolate com Pimenta foi uma das novelas de maiores sucessos da Globo naquele período, reunindo um grande elenco.

Na trama, Vieira deu vida ao menino Tonico, que era filho dos personagens Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). O menino logo caiu nas graças do público.

Por algum tempo, Guilherme foi apontado como um ator mirim promissor e muito se esperou por novas novelas. No entanto, o tempo passou e o menino não emplacou como era esperado, o que logo foi explicado.

Continua depois da publicidade

Em entrevista em 2014, quando tinha 21 anos, Guilherme deu detalhes sobre seus últimos passos. Sua última aparição na televisão foi em 2011, quando fez uma aparição em Rebelde (Record).

O tempo passou, Guilherme se afastou do mundo artístico e ingressou no mundo empresarial. Ele começou a fazer faculdade de administração e atualmente mora fora do Brasil, em Amsterdam, Holanda.

Em suas redes sociais, Guilherme acumula pouco mais de 20 mil seguidores, mas não é um usuário tão frequente. Na Holanda, o ex-ator mora com a noiva, Flávia Montoni. Ela, por sua vez, não tem vida artística e acumula pouco mais de 100 seguidores em um perfil privado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Vieira (@vieiraguilherme9)

Guilherme tem 30 anos, mantém uma empresa de games no Brasil e trabalha para uma empresa multinacional. O rapaz chegou a dizer, em 2014, que tinha desejo de retomar a vida artística, mas isso não aconteceu.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com