Connect with us

Famosos

Lembra do Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação? Veja como ele está hoje em dia, após se recuperar de vício

Lembra do Sergio Hondjakoff o Cabecao de Malhacao Veja como

Lembra dele? Sergio Hondjakoff ficou conhecido por seu papel em Malhação, a partir da sétima temporada da série teen. O ator deu vida a Artur Malta, o eterno Cabeção. O personagem, inclusive, permaneceu na obra exibida pela TV Globo por seis temporadas. 

Na luta contra a dependência química, Sergio foi internado em 12 ocasiões. Em entrevista concedida ao Gshow, o artista contou que está afastado das drogas há dois anos e que tem sido acompanhado por psicólogo, terapeuta e psiquiatra.

Continua depois da publicidade

Veja por onde anda o ator Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação

Atualmente, Sergio Hondjakoff está com 39 anos e mora sozinho em Resende, no Rio de Janeiro. Ele tem um filho, Benjamin, de quatro anos, fruto do romance com Danielle Monteiro.

165836202407036685ad6c489fe

Continua depois da publicidade

Dono de mais de 700 mil seguidores no Instagram, o ator participa de campanhas publicitárias para sua fonte de renda, além de ter se tornado ativista contra a dependência química, com vídeos nas redes sociais sobre como as substâncias podem ser prejudiciais.

Carinho dos fãs tem sido ajuda para o artista

Ainda em entrevista ao gshow, Sergio revelou que costuma marcar encontros com os fãs, o que tem sido uma ajuda para ele. “Eles me dão força“, explicou o artista, que acrescentou que sente vergonha por ter se envolvido com drogas.

Serginho também disse que usou maconha pela primeira vez aos 14 anos e, aos 15, experimentou cocaína. “Achava que me ajudava a resolver várias questões da minha mente“, afirmou ele, que ainda ponderou que largou os estudos por causa da droga. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com