Connect with us

Famosos

Leo Dias e Cariúcha armam barraco sobre separação de Ana Hickmann

Leo Dias e Cariucha armam barraco sobre separacao de Ana

Leo Dias e Cariúcha se estranharam e armaram um barraco ao vivo durante o Fofocalizando desta terça-feira (11). A discussão começou após a exibição de uma matéria sobre o caso de Ana Hickmann e Alexandre Correa, onde o pai de Alezinho denunciou a loira de alienação parental.

Continua depois da publicidade

Depois da notícia vir à tona, os apresentadores do programa de fofocas exibido pelo SBT, começaram a discutir sobre o direito de convivência dos pais com os filhos.

Leo Dias fala o que pensa

Após mostrar a matéria, Leo Dias falou sobre o assunto e disse que todo pai tem direito de conviver com o filho de forma livre, mesmo que tenha problemas com a ex-esposa. Já Cariúcha não concordou com as palavras do jornalista. “Dependendo do pai, tem que tirar [o contato] sim”, expôs a apresentadora.

Leo Dias rebateu dizendo que só a Justiça é capaz de decidir sobre o relacionamento de pai e filho. Nesse momento, Cariúcha respondeu que alguns homens não são dignos de ter o amor de seus filhos.

Continua depois da publicidade

Cariúcha rebate

A loira disse que há homens que só fazem mal para as ex-esposas. “Tem pai que faz um inferno na vida da mulher”, disse. Então, Leo Dias não poupou as palavras e repreendeu a opinião de Cariúcha.

O comunicador afirmou que é por causa de mulheres iguais à amiga de trabalho, que algumas crianças crescem sem a presença do pai. A apresentadora respondeu que toda mãe sabe o que é melhor para o filho. Aos gritos, Leo afirmou que Ana Hickmann optou por ter um filho com Alexandre. “Ela escolheu ele como o pai da criança”, disse.

Cariúcha comentou que, no caso de Ana, ela está certa em impedir que Alexandre veja Alezinho. “Se sou uma juíza, eu proíbo que o pai veja o filho”, comentou. A briga acabou no momento em que Gabriel entrou no meio do assunto.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com