Torta de climão! Servida hoje no SBT, no Fofocalizando, a situação foi criada entre os apresentadores Léo Dias e Gabriel Cartolano ao fazerem uma chamada de uma matéria que falava sobre um estabelecimento onde Baby do Brasil polemizou recentemente.
A mesma cantora que recebeu a famosa ‘macetada’ do apocalipse quando revelou algumas profecias para Ivete Sangalo, desta vez esteve envolvida em mais uma delas. Baby teve um trecho de sua fala viralizado nas redes sociais ao falar sobre o perdão.
Baby aconselhava que as pessoas pregassem mais o perdão em diversas situações e em uma delas cita as vítimas de abuso sexual para que perdoassem seus abusadores. A situação aconteceu em um estabelecimento chamado D-Edge, definido por Léo Dias como ‘inferninho’.
O apresentador relaciona o nome a boate devido ao alto consumo de drogas que acontece dentro do estabelecimento. Foi aí que começou todo o desentendimento com Cartolano que discordou de Léo se referir ao local desta forma e que para ele seria um lugar conceituado.
“Conceituada só porque tem gente rica? Amor, o consumo de drogas lá é absurdo! É absurdo! Ah gente, fala sério. Ah gente, enfim, só porque rico vai. Se fosse pobre…”, retruca Léo Dias. Cartolano se defende dizendo que a fala do colega de profissão não era verdadeira.
Cartolano ainda tenta contornar a situação explicando que lá acontecem bons eventos de músicas com nome renomados e ao responder a reafirmação de Léo sobre o alto consumo de drogas, diz que poderia estar fazendo um julgamento precipitado da boate.
https://x.com/nemRolaOuEnrola/status/1899896094345355412
Léo Dias segue defendendo sua linha de raciocínio baseado em uma experiência e em sua propriedade no assunto, ele que já passou anos conturbados em sua vida pessoal após lutar contra o vício em drogas.