Continua depois da publicidade

Léo Santana responde sobre planos de ter mais filhos: ‘a gente vai’













Cantor respondeu pergunta de jornalistas.



Léo Santana foi um dos vários artistas presentes no  Festival de Verão de Salvador, no último domingo (28/01). Durante sua passagem pelo evento, o cantor atendeu a alguns jornalistas.

Um dos assuntos abordados pelo cantor chamou bastante a atenção. Isso porque Léo Santana falou sobre a possibilidade de ter mais filhos, deixando em aberto a chance de aumentar a prole.

Léo é casado com Lore Improta e os dois já são pais de uma menina, a pequena Liz, de apenas 2 aninhos. Diante disso, jornalistas perguntaram ao cantor sobre a chance de ter mais filhos.

“A gente… a gente vai trabalhando, certo? Uma hora pode vir”, respondeu o cantor, deixando claro que a possibilidade não foi descartada pelo casal, mas que não estão empenhados nisso.

Lore e Léo estão casados desde 2021, os dois no entanto estão juntos desde 2017. Na época, a bailarina ainda atuava no programa do Faustão e foi quem confirmou o relacionamento publicamente.

Casal tenta dosar exposição da pequena Liz

Em entrevista à Contigo!, Léo Santana falou sobre a presença da filha nas redes sociais. A menina é um pequeno fenômeno nas redes sociais, mas o casal tenta dosar o quanto expõe.

“Eu apoio, mas, ao mesmo tempo, fico todo preocupado. Porque você e todos nós sabemos o quanto a internet está delicada, de se viver e a exposição no modo geral. Eu creio que a gente está indo por um caminho mais leve e mais divertido”, afirmou.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *