Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da pequena Maria Guilhermina e comemora

Minuto Info

Há cerca de três meses internada, a pequena Maria Guilherma nunca entrou no hospital desde que nasceu. A bebê é filha do ator Juliano Cazarré e da jornalista Letícia Cazarré. Nas redes sociais, os acompanhantes da luta da menina pela vida.

Publicidade

A criança nasceu com um problema cardíaco raro e que exigiu uma série de procedimentos, incluindo cirurgias. Maria chegou a ter uma breve alta da UTI, mas precisou voltar ao tratamento intensivo.

Agora, ao que tudo indica, a família voltou a ter motivos para comemorar. Letícia explica que Maria vem fazendo progresso na paciente e já esta se exercitando para respirar sozinha.

Maria Guilhermina de Guadalupe, o bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações de todos vocês”escreveu Letícia.

Reprodução / Instagram

Com bom humor, um jornalista ainda brincou sobre a aparência da filha, sobre a bebe ter puxado a ela. “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisa nem comentar”, disparou.

Desde que nasceu, Maria já passou por 3 cirurgias e outros procedimentos. Para a família, terão momentos de total em relação ao futuro. Letícia e Juliano já falaram abertamente sobre a criança pequena.

Esses momentos, tudo indica que a família agora está pronto para dar um novo passo. A alta da pequena ainda é muito, inclusive, não teve a chance de viver pelos irmãos que comçula.

Publicidade - OTZAds