Continua depois da publicidade

Letícia Cazarré comemora após caçula ficar de pé pela primeira vez e mostra foto: ‘milagre’

Designer comemorou ao mostrar foto da pequena.

Nesta semana, Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, tiveram um grande motivo para comemorar. O casal assistiu sua filha caçula, que nasceu com alguns problemas de saúde, ficar de pé pela primeira vez.

Letícia foi quem compartilhou a informação, contando que a menina teve a resposta durante uma sessão de fisioterapia. Maria Guilhermina ainda lida com sequelas da má formação cardíaca com a qual nasceu.

“Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande!”, contou a designer.

Maria Guilhermina nasceu com a chamada  Anomalia de Ebstein, que causa problemas cardíacos graves e precisa ser corrigida. Por isso, a menina já passou por algumas cirurgias e passou semanas internadas após nascer.

Com o progresso da pequena, a família também se prepara para chegada de mais um bebê. No ano passado, Letícia e Juliano revelaram a nova gravidez, tendo dividido opiniões.

Há algumas semanas atrás, a família ainda foi alvo de boatos criminosos que se espalharam nas redes sociais. Após surgir o assunto nas redes sociais, ganhou força o boato de que a menina teria sido desenganada por médicos.

Na ocasião, Letícia usou as redes sociais para desmentir a informação. A designer fez questão de ressaltar que a menina segue em tratamento e que não existe qualquer prognóstico negativo dos médicos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *