Connect with us

Famosos

Letícia Cazarré passa aperto com a filha, que sofreu intercorrência em hospital logo após saída da UTI

Leticia Cazarre passa aperto com a filha que sofreu intercorrencia

A influenciadora digital Leticia Cazarré levou atualizações aos seus seguidores por meio dos perfis nas redes sociais a respeito do quadro de saúde de sua filha Maria Guilhermina. Segundo ela, a herdeira recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite da última segunda-feira, dia 10 de junho.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os seguidores, a esposa de Juliano Cazarré contou que tudo estava ajustado para que Maria Guilhermina, depois da alta da UTI e transferência para um quarto, deixasse o hospital ainda na segunda-feira. Contudo, uma intercorrência mudou os planos da família, fazendo com que a menina permanecesse na unidade de saúde por mais algum tempo.

Maria Guilhermina suporta intercorrências

Considerando os problemas de saúde, Maria Guilhermina demanda uma estrutura de home care, a fim de ser assistida na totalidade do tempo. Nesse sentido, Leticia Cazarré foi informada pelos profissionais que acompanham a filha que não havia um profissional da fisioterapia para atender a herdeira dentro de casa. Por precaução, a estilista recebeu o conselho de manter Maria Guilhermina por mais algum tempo no hospital, e assim foi feito.

Ocorre que na noite de segunda-feira Maria Guilhermina enfrentou uma intercorrência. “Ela decanulou acidentalmente. A sorte foi que a gente estava com a técnica lá, e ela já esteve em outras duas decanulações. Ela sabia o que tinha que fazer e foi orientando a equipe”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Aliviada, Leticia Cazarré explicou que os profissionais conseguiram passar uma nova cânula. Contudo, o material possuía uma grossura maior em comparação ao que Maria Guilhermina tem utilizado. “Ninguém percebeu”, lamentou a famosa.

Leticia Cazarré e Maria Guilhermina devem retornar para casa em breve

Leticia Cazarré, então, acionou uma médica-cirurgiã que cuida de Maria Guilhermina solicitando a substituição da cânula antes de a herdeira receber alta. A expectativa, segundo ela, é que o procedimento ocorra na manhã desta terça-feira.

Depois de tantos desafios, a esposa de Juliano Cazarré disse que a filha está suportando todas as coisas como uma grande guerreira, sempre com um sorriso no rosto. Em breve, as duas devem finalmente regressar para casa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com