Famosos
Letícia Spiller emociona ao encontrar versão paquita em vídeo e reflete: ‘eu ainda preciso de amor’

Letícia Spiller, aos 51 anos, divulgou nesta quinta-feira (24) um vídeo criado por inteligência artificial no qual ela encontra sua versão mais jovem, da época em que atuava como paquita no programa Xou da Xuxa. O breve clipe, embalado pela música Fada Madrinha, emocionou a atriz, que se mostrou sorridente e carinhosa consigo mesma, aproveitando para compartilhar reflexões sobre o autoperdão e o desenvolvimento da autocompaixão.
Refletindo sobre sua vida, Letícia compartilhou que uma parte de si mesma ficou no passado, na infância, durante momentos de silêncio e em cantos que foram ignorados. Essa parte, pequena e vulnerável, ansiava apenas por afeto. Ao crescer, ela passou a acreditar que era necessário ser forte o tempo todo.
Reflexão de Letícia Spiller
Contudo, a verdadeira força, às vezes, está em saber fazer uma pausa, olhar para dentro e reconhecer: “É olhar pra dentro e reconhecer: ‘Eu ainda estou aqui. E eu ainda preciso de amor’”. Além de sua atuação como atriz, diretora e produtora no meio artístico, Letícia também é escritora. Ela publicou a coletânea de poemas Mais de Mim, que reúne textos que ela produziu ao longo de 18 anos.
“Acolher essa criança, a nossa criança, a criança que fomos. Se permitir ser inteiro de novo. É se perdoar pelas vezes em que não soubemos cuidar, nem de nós, nem dos outros. É lembrar que não é fraqueza sentir. É fortaleza. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata”, escreveu Letícia para os seus seguidores.
Letícia Spiller emociona seguidores com mensagem
Nos comentários da publicação, diversos usuários expressaram ter se identificado com o relato de Letícia Spiller. Muitos comentaram sentir o mesmo, com um deles destacando a importância de acolher a criança interior para que a vida flua livremente nos dias atuais. Outro usuário elogiou sua longa carreira, de mais de 30 anos, manifestando admiração contínua e apoio.
